top of page
  • 2 Colheres

5 Alimentos para ganhar massa e queimar gordura abdominal


Espaço Funcional Alimentos queimam gordura

1) Salmão: rico em vitamina D, cálcio, proteína de boa qualidade e ômega 3. A dupla cálcio + vitamina D, além de fortalecer os ossos, ajuda a baixar os níveis de cortisol, o hormônio do estresse que estimula o acúmulo de gordura na região do abdômen. A gordura insaturada presente no peixe também tem efeito anti-inflamatório que auxilia no processo de eliminação das gordurinhas.

2) Ovo: rico em proteína, garante saciedade na refeição e ajuda no controle do consumo de carboidratos. Um estudo publicado no periódico Experimental Bioloy (EUA) mostrou que o colesterol da gema de alguma forma auxilia no ganho de massa muscular.

3) Atum: também rico em ômega 3, com ação anti-inflamatória , reduz as dores no pós-treino e auxilia a oxidação de gorduras.

4) Carne vermelha magra: rica em creatina, ferro, fósforo e zinco, nutrientes fundamentais no ganho de massa magra, além de proporcionar saciedade e auxiliar no controle do apetite.

5) Abobrinha: rica em vitamina C (ação antioxidante contra radicais livres e acúmulo de toxinas) e magnésio (mineral que estimula a produção de testosterona e favorece a construção muscular).

Bom apetite e bons treinos. (fonte: 2 Colheres)

Dúvidas? Te ajudamos. Ligue: (11) 3021-6769 - Visite: www.espacofuncional.com.br

Escreva para: carlos.espacofuncional@gmail.com

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page